Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cavalera

UAL, a Cavalera simplesmente inovou-se com a coleção Verão 2012 na SPFW , confesso que me mordi de inveja de quem pode contemplar esse desfile, que para quem não esta sabendo foi ao ar livre numa alameda no Parque do Ibirapuera na manhã desta quarta (15).
 Simulando uma Procissão do Dia de Los Muertos os modelos desfilaram acompanhados de esqueletos dançantes e ao som de musica mexicana imagina que MARA foi esse desfile;
 A coleção foi também inspirada na Frida Kahlo e na cultura mexicana, Trouxe peças estampadas com caveiras e figuras do rock, sem deixar de lado a águia, símbolo da marca, que veio transformada em esqueleto e em versões lavadas misturadas com flores.


A marca optou pela volta do estilo hippie da época de Janis Joplin, com calças jeans boca de sino. Os vestidos vieram em comprimentos curtos com proporções amplas e tecidos transparentes. Para os homens, a Cavalera apresentou camisetas estampadas – os modelos entraram usando máscaras de lucha libre. Vale apena dar uma conferida. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário